Coluna-Ponto-de-Vista-1

PT comemora 40 anos e apresenta pré-candidatos

Na noite de sexta-feira, dia 13, o CTG Caiboaté foi palco da comemoração de 40 anos do Partido dos Trabalhadores (PT). 
Recebendo um bom público, o evento contou também com a presença de lideranças de outros partidos, como Ladislê Teixeira, hoje no DEM, mas que foi Secretário de Agricultura na Gestão do ex-prefeito Roque Montagner, e também de seu companheiro de partido, Elivélton Góes.

Na ocasião, a Presidente Municipal Patrícia Pozzatti falou da história de lutas e de conquistas obtidas pelo partido, através da sua maior liderança, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, bem como da ex-presidente Dilma Rousseff, que foi vítima de um golpe, segundo declarado pelos petistas.
O evento também contou com a presença do Deputado Estadual, Valdeci Oliveira.
O partido apresentou seus pré-candidatos a vereador que são os seguintes: Felipe Abib, Alexandre Machado, Camarguinho da Fronteira, Paulo Achilles, Fernando Taborda, Mecha, Sandro e Eliamar. Outros nomes deverão ser anunciados em breve.

Além disso, o ex-secretário de Saúde, Daniel Ferrony, está sendo cogitado como pré-candidato à Prefeitura.
Ferrony - que ainda está analisando sobre a possibilidade - falou sobre as conquistas na área da saúde, durante sua gestão como secretário.
"Muitos diziam que fila era uma coisa cultural. Mas nós fomos enfrentar os problemas, acabamos com as filas. Nos chamaram de loucos, mas fomos e fizemos. Eu andava de prancheta nas filas, para entender como uma pessoa bota um relógio a despertar para ficar numa fila esperando para pegar uma ficha. Isso é desumano", destaca Daniel lembrando ainda a  criação da"Clínica da Dor", que foi premiada a nível nacional.
"Resolvido isso, fomos atrás de "Mais Médicos", onde São Gabriel passou de 5 para 17 mil pessoas atendidas por mês. No interior, as pessoas eram atendidas na sua casa. As pessoas sentem saudades desse tempo", destaca.

Falando no Governo Roque, ao final do evento, o saudoso ex-prefeito recebeu homenagem seja como político e também pelo brilhante trabalho frente à Santa Casa.


Reveja o evento abaixo:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.