Coluna-Ponto-de-Vista-1

Radialista e Agente Comunitário doa mais de 1000 máscaras para a Santa Casa

Nesta sexta-feira (27), o radialista e Agente Comunitário de Saúde (ACS), Elson Teixeira, foi recebido na Sala da Provedoria da Santa Casa pelo Provedor Luiz Carlos Venturini Dotto, e pela Enfermeira Gilvania Quadros da Silva - Responsável pelo setor de controle de infecção hospitalar - onde na oportunidade, fez a entrega de 1.050 respiradores descartáveis (máscaras) para a Instituição.
Ele destaca que o mundo enfrenta momentos difíceis com a pandemia do COVID19 e que cada um dentro de suas possibilidades, deve ser solidário e se doar aos nossos semelhantes e auxiliando as Instituições e Entidades Filantrópicas que cuidam das pessoas mais vulneráveis ou necessitadas, em especial, os idosos e os enfermos, bem como, fazermos nossa parte “se auto isolando”, como forma de prevenção ao vírus. “Estou realizando essa doação à Santa Casa, pois acredito que desta forma conseguirei ajudar diretamente grande parte da nossa comunidade e os colaboradores do hospital que são nossos “verdadeiros anjos”, entre eles, os médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, etc, que estão na linha de frente cuidando de forma carinhosa e com profissionalismo das pessoas que mais necessitam. Que Deus abençoe a todos e nos proteja. Brevemente tudo isso passará se cada um de nós fizermos a nossa parte”, destaca Elson.
Por sua vez, o Provedor Dotto parabenizou o radialista pela atitude solidária e, ao mesmo tempo, agradeceu por ele ter escolhido a Santa Casa para efetuar a doação. 
“Sua ação é extremamente louvável e digna do reconhecimento da Mesa Administrativa e de todos os nossos colaboradores. Aqui continuaremos firme e fortes trabalhando incessantemente para minimizar os problemas de saúde que muitos de nossos gabrielenses enfrentam. Na Santa Casa cuidamos do bem maior do ser humano que é a vida”, afirmou o Provedor.
Ao final do encontro, Elson Teixeira desejou muito sucesso ao Provedor Dotto, Mesa Administrativa e colaboradores da Santa Casa, relembrando o provérbio do pensador “Mahatma Gandhi de que: “Quem não vive para servir, não serve para viver”, concluiu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.