Coluna-Ponto-de-Vista-1

Salão Hidrafios comemora 5 anos com várias promoções

O salão Hidrafios, de Uly Silva, que no último dia 3, completou 5 anos, estará realizando o evento de comemoração desta data tão especial nesta terça-feira, dia 10.
Segundo a proprietária, o evento será das 9h às 20h, sem fechar ao meio-dia, quando Uly e equipe estarão recebendo clientes e amigos na sede do salão na Rua Coronel Soares, 184, em frente ao Portão 2 da Escola Perpétuo Socorro.
Durante todo o dia, haverá promoções de produtos e serviços, sorteio de produtos e coffee break para quem lá comparecer.
Além disso, será realizada a gravação de uma participação no programa "Cidades do Sul", da Ulbra TV, que está na cidade gravando reportagens sobre São Gabriel e, em pesquisa recente, o salão foi o mais lembrado por entrevistados.

Sobre as promoções, Uly frisa que serão comercializados cupons, válidos por 60 dias, onde os produtos estarão com descontos de 20 a 50% e os serviços, de 20 a 40%. Além disso, quem adquirir os cupons de produtos ou serviços estará participando dos sorteios ao final da tarde, onde o sorteio principal, será 1 ano de progressiva, com aplicações de 3 em 3 meses.
Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (55) 99617-3306.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.