Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel vai sediar as finais da Liga dos Campeões de Futsal da região

Expresso e Independente ficaram com as vagas no domingo
No domingo, 1, foi realizada a chave A da Liga dos Campeões de Futsal Masculino.
Contando com a participação do Expresso (Campeão da Série Ouro) e Kizueira (Campeão da Série Prata - e que substituiu o Sacolão, de Rosário do Sul), representando em São Gabriel; Valência (Campeão de Santa Maria) e Independente (Campeão de Lavras do Sul e São Sepé), a chave foi disputada em confronto todos contra todos, em 3 partidas para cada e que definiu os dois classificados.

Expresso representa São Gabriel

Independente, de Lavras do Sul, foi o campeão da chave
Com duas vitórias e um empate, o Independente, de Lavras do Sul, ficou com o primeiro lugar da Chave A. O gabrielense Expresso, com uma vitória e dois empates ficou com segunda vaga da chave. O Valência, com uma vitória, um empate e uma derrota e o Kizueira, com três derrotas, completaram a classificação.

FINAIS EM SÃO GABRIEL
E na manhã de hoje, o Presidente de Honra do Expresso, Giancarlo Bina, confirmou oficialmente que São Gabriel sediará as finais da competição.
A Chave B ainda está em disputa e de lá virão outros 2 semifinalistas para este grande evento. 
Confira a tabela:
9 horas - semifinal: Independente de Lavras x 2B
11 horas - semifinal: 1B x Expresso São Gabriel
17 horas - Final

A competição conta com o apoio da Sedec, BTC, JJ Sports, Esquina da Carne, Jupob, Baita Pizza, Mico Souza e Site Coluna Ponto de Vista.

Mais fotos e vídeos da competição, inclusive com as entrevistas com os treinadores semifinalistas, você pode acompanhar em facebook.com/colunapontodevista

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.