Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sem sair de casa: Secretaria de Serviços Urbanos lança grupo de whats para atender pedidos da comunidade

Para poder ajudar as pessoas a ficar em casa, a Secretaria de Serviços Urbanos criou um grupo de WhatsApp para que sejam feitos pedidos de serviços e sugestões.
As pessoas podem enviar as mensagens a qualquer hora - mas as mesmas serão respondidas no horário comercial das 9h às 18h, sem intervalo ao meio dia - esta é mais uma iniciativa da secretaria que tem como responsável Paulo Sérgio Barros da Silva (Nenê).
O secretário lembra ainda que está trabalhando com redução de pessoal, mas fará o possível para atender as demandas.
Os assuntos serão restritos às necessidades da comunidade qualquer outro tipo de situação não será permitida.
"Esse grupo foi criado para que os cidadãos possam efetuar seus pedidos de trabalho à Secretaria de Serviços Urbanos sem sair de sua casa nesse período de isolamento social. 
Se você necessita uma troca de lâmpada, limpeza no seu bairro, recolhimento de animais de grande porte soltos, patrolamento, balastramento deixe a sua solicitação que atenderemos, sempre que possível, com a maior brevidade. Desde já pedimos a compreensão de todos, devido a situação a qual enfrentamos, nossos colegas estão fazendo o possível mesmo com efetivo reduzido para manter nossa cidade em dia", destaca Nenê.
Segue o link:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.