Coluna-Ponto-de-Vista-1

Top 50 do Brasil: Abib Engenharia recebe veículo como reconhecimento pelo seu trabalho

Uma empresa gabrielense têm se destacado na região e agora, recebe um prêmio por estar entre as melhores empresas do Brasil.
A Abib Engenharia - que é parceira da Renovigi Solar, que fica em Chapecó (SC), a empresa que mais cresce no segmento de energia solar no país, contando com mais de 6000 empresas parcerias - foi escolhida em outubro entre as 50 maiores empresas do Brasil e por conta disso, recebeu na terça-feira, dia 17, uma Strada 0km. 
O veículo, segundo o Diretor e engenheiro eletricista Matheus Bonadeo Abib, será utilizado para melhor atender aos clientes.
A chegada a este patamar, só reforça e passa garantia a todos àqueles que já contrataram serviços junto a empresa.
"O veículo fará com que a nossa assistência seja ainda mais rápida e de qualidade, sem falar, que vamos estar com mais gente na rua trabalhando em projetos que visem atender a real necessidade de cada cliente", frisa.

A Abib  Engenharia é referência no segmento de energia solar em nossa cidade e espera o seu contato para realizar um orçamento sem compromisso e, realmente, reduzir a sua conta de luz.
Contate a Abib Engenharia pelos telefones (55) 3232.2146 ou (55) 99631.9542 ou ainda no facebook no link www.facebook.com/abibengenharia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.