Coluna-Ponto-de-Vista-1

Operação de mais de 12 horas, resulta em 3 prisões em Santa Margarida do Sul

Após mais de 12 horas de buscas iniciadas às 9h45min de domingo, 26, no município de Santa Margarida do Sul, uma Guarnição da Brigada Militar, durante barreira policial na localidade do Corredor Aníbal Machado, interior do município, avistou uma camionete NISSAN/FRONTIER a qual, ao visualizar a Guarnição, retornou realizando manobra brusca e empreendendo fuga. 

Assim, o veículo foi acompanhado e, nas proximidades da propriedade Horto Florestal Paraíso, o condutor abandonou o automóvel fugindo a pé para o interior de um matagal com uma pistola e uma bolsa contendo uma arma longa, não sendo possível abordá-lo. 
Por conseguinte, a Guarnição realizou a averiguação no veículo abandonado e constatou se tratar de uma FRONTIER e que a referida placa, constava no sistema como sendo a de outro veículo. 
Ademais, no interior do automóvel, encontravam-se outras placas adulteradas e a camionete abandonada estava na situação de furto/roubo. Também, foi localizada no veículo a quantia de R$ 250,00 em espécie e notou-se que o automóvel possuía várias adulterações no seu interior, entre elas, os vidros pintados com tinta preta e a ausência dos bancos do carona e passageiros, restando somente o banco do motorista. 


Diante dos fatos, o veículo foi recolhido e realizado o registro na Delegacia. De posse das informações, as Guarnições passaram a efetuar buscas por diversos locais próximos ao fato. Então, aproximadamente às 18h30min, as guarnições abordaram o veículo GM/MONTANA de cor branca, tripulada por três indivíduos, os quais foram identificados e, ao realizar a verificação, os policiais envolvidos na primeira tentativa de abordagem confirmaram que um deles era o suspeito que fugiu na parte da manhã.
Então, foram localizados cinco aparelhos celulares, a quantia de R$ 4.000,00 em espécie e a quantia de U$$ 80,00 (oitenta dólares) em posse dos suspeitos. No entanto, as referidas armas não foram localizadas. 
Diante dos fatos, os três indivíduos foram presos e conduzidos ao HPS, em seguida à Delegacia de Polícia de São Gabriel, juntamente com o material apreendido, onde a autoridade policial determinou prisão em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.