Coluna-Ponto-de-Vista-1

"Amigos Solidários" criam projeto para ajudar carentes e moradores de rua

Flaiane Gomes, criadora do projeto
Neste momento de pandemia, muitas pessoas estão usando de criatividade e colocando a sua solidariedade em prática em prol do próximo.
Uma dessas pessoas é a empresária Flaiane Gomes Nunes, proprietária da Unhas da Flay, que criou recentemente o projeto "Amigos Solidários":
"Apresentei a ideia a minhas clientes e estas vieram a se somar conosco no projeto. Hoje, temos em torno de 18 pessoas fazendo parte", frisa.
A "Amigos Solidários" visa arrecadar alimentos e material de higiene para as pessoas carentes e moradores de rua.
Um destes parceiros é o empresário Paulo Cavalcante, proprietário de uma marmoraria - próximo ao Cemitério - que irá conceder 10% de desconto em todos os trabalhos que realizar desde que o cliente doa 1 kg de alimento não perecível.
Flaiane Gomes enfatiza que o grupo também está arrecadando roupas velhas e estas serão utilizadas para poder fazer cobertas que serão doadas a quem precisa e, principalmente, a moradores de rua.
Bairros como Jardim Primavera, Gabrielense e Loteamento Santa Casa já receberam auxílio do grupo que, mesmo ainda com poucas doações já atendeu em torno de 9 famílias.
"Quem quiser doar, pode nos ligar que vamos até a casa da pessoa pegar a doação", ressalta Flaiane.
A jovem destaca ainda que o grupo tem grandes ideias como conseguir um local para realizar cursos gratuitos de pintura, artesanato e culinária.
Interessados em doar ou fazer parte do projeto, podem ligar para os seguintes telefones:
Flaiane Nunes - (55) 99925.8329
Paulo Cavalcante - (55) 99640.1375 
                               (55) 984230639 
Antônio Nunes - (55) 99620.5737

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.