Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada Militar prende 2 homens e aprende 110 porções de crack na "Boca do Godé"

No sábado, 30, às 16h30min, uma Guarnição da Brigada Militar, se deslocou até a Rua João Antônio Moreira, no Bairro Leal, num local conhecido como "Beco dos Quero-Quero", onde recebeu informações que o local estava com uma intensa movimentação de usuários. 
Ao chegar ao local, avistou um usuário de drogas de iniciais W.F.A. saindo de um local conhecido como "Boca do Godé", famoso ponto de comercialização de drogas. O usuário foi abordado e localizado consigo, 5 porções de crack. 
Em ato contínuo, a Guarnição se deslocou até a residência de D.G.M., o Godé, e o mesmo entregou a guarnição uma garrafa contendo 105 porções de crack pesando aproximadamente 20 gramas e a importância de R$ 260,00, além de um rolo de papel alumínio e uma gilete. 
Godé foi questionado sobre a procedência da droga e este relatou que picava a droga e passava para W.F.A. para que este entregasse aos usuários. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos 2 elementos e este foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis referente ao fato. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.