Coluna-Ponto-de-Vista-1

Começa a Semana da Enfermagem da Unopar

Evento que começou nesta terça-feira, se encerra amanhã
Na noite de hoje, Dia do Enfermeiro, a Câmara Municipal de Vereadores sediou o primeiro dia da Semana da Enfermagem da Unopar.
O evento, realizado em parceria com a Prefeitura Municipal, é marcado por diversas palestras que, em função da pandemia, foram transmitidas via internet através da página da Câmara de Vereadores e retransmitidas pelo site Coluna Ponto de Vista.
Flavia Stefanelo palestrou sobre "A valorização da enfermagem"

A abertura oficial nesta terça-feira, contou com a presença do Diretor da Unopar, Luciano Cardoso, o organizador do evento, enfermeiro Luciano Arrussul e do enfermeiro André Prates, que representou o Secretário de Saúde, Ricardo Coirolo, e teve a realização das palestras "A valorização da enfermagem", a cargo da Psicóloga do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Flavia Stefanelo e "A importância da enfermagem no cuidado", com a Dra. Márcia Manteli, enfermeira e médica da Estratégia Saúde da Família (ESF).
Dra. Márcia Manteli falou sobre "A importância da enfemagem no cuidado"

A Semana da Enfermagem encerra nesta terça-feira, 13, com a palestra COVID-19, a cargo da Dra. Kátia Raposo, Presidente do Comitê do Combate do COVID 19.
Reveja a primeira noite:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.