Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coronavírus: Documento coletivo reivindica mais leitos de UTI ao Governador Eduardo Leite

A preservação de vidas através de medidas preventivas e de enfrentamento ao inimigo invisível, covid 19, através de medidas como a melhora estrutural na nossa Santa Casa de Caridade, em virtude do provável agravamento da situação com a chegada do inverno. Esta é a síntese de mais um documento encaminhado pelo Prefeito Rossano Gonçalves, ao Governador do Estado, Eduardo Leite. Desta vez, o documento foi elaborado em conjunto com o Poder Legislativo, Associação Comercial e Industrial, Câmara de Dirigentes Lojistas e Santa Casa de Caridade.
O município disponibiliza mais 3 leitos de UTI para tratamento de pacientes acometidos pelo vírus, reivindicando que o Estado custeie estes leitos. Outra disponibilidade oferecida é de uma unidade intermediária já montada em uma ala do hospital, com a infraestrutura básica (10 leitos, instalação elétrica e oxigênios), bastando que o Estado custeie a equipe multidisciplinar e demais equipamentos necessários.
Este é o quarto documento encaminhado ao Governador (outros dois foram remetidos ao Ministério Público) com reivindicações para o combate e prevenção do coronavírus.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.