Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coronavírus: São Gabriel tem mais 6 casos curados

O novo boletim epidemiológico, divulgado no começo da noite de sábado (30), mostrou que o número de pacientes com Covid-19 em tratamento diminuiu em relação ao último relatório divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde na sexta-feira. Agora, São Gabriel tem 38 pessoas em isolamento, sendo 29 em domicílio e 9 em leitos hospitalares. Três doentes estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Aumentou o número de pacientes recuperados. De seis, agora são 12. 
A Secretaria da Saúde aguarda o resultado dos exames de 14 pacientes, que hoje fazem parte do grupo de suspeitos. Com o balanço atualizado, São Gabriel chegou a 201 casos descartados.

MAIS DE 50% DOS LEITOS JÁ ESTÃO OCUPADOS
Muitos leitores do site têm encaminhado fotos à redação de pessoas aglomeradas em frente à estabelecimentos comerciais, principalmente à noite, bem como de pessoas circulando em grupos.
Em seus boletins diários, tanto o Prefeito Rossano Gonçalves, quanto o Secretário de Saúde, Ricardo Coirolo, destacam que os números de casos na UTI são preocupantes, principalmente pelos poucos leitos que o município possui, que são 5 reservados ao Covid-19 e 3 estão ocupados, ou seja, mais de 50%.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.