Homem é assaltado e agredido no banheiro da Praça

Nesta terça-feira, 19, às 13h15min, uma Guarnição da Brigada Militar foi acionada a se deslocar no HPS local, pois fora comunicada pelo corpo de enfermagem, que havia dado entrada um senhor com lesões no rosto, vítima de roubo.
No local, foi feito contato a vítima que informou ter sido roubada, no interior da Praça Fernando Abbott, por um homem desconhecido.
Segundo a vítima, o fato ocorreu quando ele estava urinando no mictório do banheiro público e o autor fechou a porta, colocou as mãos por dentro da jaqueta, representando estar armado e pediu dinheiro. Momento que a vítima disse que só tinha o valor de R$ 2,00 para buscar uma comida num restaurante, mesmo assim foi assaltado.
Ademais, a vítima informou que, após procurar nos bolsos e não encontrar mais nenhum valor, o acusado lhe agarrou pela garganta e desferiu um soco em seu nariz. 
Então, foram realizadas buscas para encontrar o autor sendo o mesmo localizado na Travessa Domingos dos Santos Ávila, Bairro Gabrielense, o qual foi reconhecido pela vítima e preso. 
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia para os devidos fins. 

CASO PARECIDO EM MARÇO  
Em março, o desportista Odair Souza, também foi assaltado no local. Na ocasião,  foi furtada a quantia de R$ 1.200,00 e o relógio de Odair.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.