Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mulher tem bolsa furtada de dentro da sua casa

Na madrugada de hoje, a senhora Rita de Cássia Pereira Siqueira teve furtada sua bolsa de dentro da residência, localizada na Rua Cachoeira do Sul, no Bairro Cidade Nova.
Cássia informa que estava dormindo em casa, juntamente com seus dois filhos e o ex-marido, e não ouviu o suposto autor do furto entrar em sua residência para pegar a bolsa. Segundo ela, a pessoa teria usado algo para abrir o trinque da porta, pois não há sinais de arrombamento.
Na bolsa de Rita, estavam seus documentos, um celular Samsung A10, um relógio feminino e outro masculino, além de um cartão da Caixa Econômica Federal e um do Sicredi.
No início da manhã de hoje, a bolsa foi localizada por leitores do site, na Rua Mimosa Salgada (próximo ao trabalho do leitor), que entraram em contato com a família, porém, só estava o RG da vítima, outros documentos e chaves.
Rita pede que se alguém achar ou oferecer para comprar, entre em contato com ela pelo telefone (55) 99686.7586 ou com a polícia, pois já foi feito o boletim de ocorrência.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.