Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana

VIAS DE FATO
No domingo, 17, às 18h25min, a sala de operações acionou uma guarnição da Brigada Militar a se deslocar na Rua Major Faeco, Bairro Siqueira, em atendimento de uma ocorrência de desentendimento entre casal. 
No local, os policiais entraram em contato com as partes as quais apresentavam visíveis sinais de embriaguez, ao questionar a parte feminina, ela informou que estava em sua residência bebendo com seu ex-companheiro e como ele não quis ir embora começaram a discutir e entraram em vias de fato. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para os devidos fins.

AMEAÇA
No último domingo, 17, às 19h10min, a sala de operações acionou uma guarnição da BM a deslocar na Rua 12 de Outubro, Bairro Menino Jesus, em atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. 
Ao chegar às proximidades, os policiais entraram em contato com a vítima acompanhada de quatro filhos menores a qual informou que saiu de casa para evitar agressões, pois havia discutido com seu marido e estava se sentindo ameaçada. 
Então, a mulher e seus filhos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os devidos fins.


POSSE DE ENTORPECENTES
Também no dia 17 de Maio, às 21h44min, uma Guarnição da BM, quando em policiamento de rotina na Rua General Mallet, Bairro Centro, abordou uma homem de 27 anos.
Ao realizar a revista pessoal, foram encontradas quatro porções de cocaína e R$ 10,00 em sua posse. 
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os devidos fins.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.