Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

FURTO ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA
No sábado, 23, às 2h30min, uma Guarnição da Brigada Militar foi despachada na Rua Mimosa Salgado, Bairro Cidade Nova, para averiguar um furto arrombamento em residência, sendo constatado que a porta da frente da residência havia sido arrombada e do interior da mesma foi subtraído um notebook, na cor cinza, marca Philco, um celular LG k10, um cartão de crédito Visa, além de uma faca artesanal com o cabo branco.

FURTO ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA 2
Também no sábado, 23, por volta das 3h, a BM foi despachada para atender uma ocorrência de furto arrombamento na Rua Egídio Brenner, Bairro São Clemente, onde foi constatado que foi furtado um celular Samsung S9 e quantia de R$ 320,00 em dinheiro. 

POSSE DE ENTORPECENTES
Também no dia 23, às 23h12min, uma Guarnição da Brigada Militar, quando em policiamento na Rua Maria Amália Prates, Bairro Santa Isabel, avistou um indivíduo conhecido por comercializar entorpecentes o qual, ao avistar a viatura, tentou fugir para o interior de sua residência, porém foi detido e revistado. 
Então, foram apreendidas 15 porções de crack, a quantia de R$ 25,00 em notas diversas. Ademais, após buscas no local, foram localizados 2 videogames Playstation, 2 telefones celulares, 1 rádio automotivo e diversas embalagens de entorpecentes. 
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia para os devidos fins. 

DANO
Ainda no sábado, 23, às 4h06min, uma Guarnição da BM foi acionada a se deslocar na Rua Juca Tigre, Bairro Centro, em atendimento de uma ocorrência em que um adolescente havia sido detido em via pública. 
No local, os policiais entraram em contato com um homem (vítima), a qual informou que o adolescente quebrou o vidro do seu automóvel na tentativa de arrombá-lo. 
Já o adolescente informou que confundiu o veículo da vítima com o veículo de um desafeto. 
Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para os devidos fins.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.