Prefeitura disponibiliza estrutura para quem espera auxílio emergencial na Caixa

Servidores da Prefeitura de São Gabriel estiveram desde às 5 horas da manhã desta terça-feira (5) organizando filas de espera para recebimento do auxílio emergencial da União na Caixa Econômica Federal (CEF).

Além de organizarem as filas e organizar o distanciamento entre as pessoas, os funcionários disponibilizam cadeiras para as pessoas. Algumas delas ficam a disposição dos beneficiários que estão na parte inicial da fila, na Rua Laurindo Lopes Nunes e outras 51 cadeiras estão organizadas (de acordo com o distanciamento) em um espaço na Rua Duque de Caxias, em frente a agência. Conforme o público é atendido, os assentos são disponibilizados para outras pessoas.
A medida foi determinada pelo prefeito Rossano Gonçalves após reunião com o gerente da agência da CEF de São Gabriel, Cleber Leandro Bonfanti, na tarde de segunda-feira (4).
A força-tarefa implantada pela Prefeitura conta com servidores das Secretarias de Segurança e Cidadania, Educação e ainda conta com apoio das Secretarias da Saúde Assistência Social e Desenvolvimento.A agência local anunciou que atenderá no sábado, 9 de maio, das 8 às 14h.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.