Vila Nova do Sul confirma mais um caso positivo de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Vila Nova do Sul confirmou na noite desta sexta-feira, 22, mais um caso positivo de Covid-19 no município. Com isso, a cidade registra dois casos confirmados do novo coronavírus.

Segundo o secretário Fagner Leandro Vieira, o novo caso que testou positivo é de um paciente morador de Vila Nova do Sul que encontra-se hospitalizado em São Gabriel, em isolamento e acompanhamento médico. O quadro de saúde é estável.
“Tanto a equipe da Vigilância Sanitária como da Vigilância Epidemiológica já estão em contato com os familiares e pessoas próximas para começarem a aplicar os protocolos de isolamento”, explica o secretário.
A última atualização do boletim epidemiológico aponta para dois casos positivos de Covid-19 (o primeiro caso já é considerado recuperado), sete suspeitos (nestes serão aplicados testes rápidos), cinco pacientes negativados em testes e outros 12 pacientes descartados para Covid-19.
O secretário municipal de Saúde aproveita para reforçar que a população siga os critérios de prevenção como uso de máscara, distanciamento social, higiene das mãos e evitar aglomerações.

*Com informações do jornal O Sepeense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.