Auxílio Emergencial: onde usar o cartão de débito virtual

Na manhã de hoje, muitos leitores do site entraram em contato para saber quais mercados e lojas da cidade estariam aceitando o cartão de débito virtual do Auxílio Emergencial.
A partir daí, pedimos a colaboração dos leitores que informar nas redes sociais, as seguintes empresas locais:
Econômica Baby, Mercado Bromberger, Mercado Vanhove, Nacional Supermercados, Big Max, Casa do Frango, Loja Young Style, Mercado Peruzzo, Casas das Tintas, Lojão das Tintas, Lojão Completo, Multi 10, Ln Presentes, Severo Gás, Super 10, Farmácia São João, Bebelândia Kids, La Casa de Calçados, Rede Vivo, Loja Quero-Quero, Juhair Karol makeup, D&E Modas, Agroramos Agropecuária, Constrular e Empório Campeiro.
Obs: A reportagem foi fechada por volta das 20h44min e estas eram as empresas mencionadas.

Como funciona o cartão de débito virtual da Caixa? 
O cartão de débito virtual da Caixa funciona para compras online, feitas na modalidade débito (não crédito). Nela, o dinheiro sai na hora da conta quando a compra é feita. O cartão é gerado no app Caixa Tem, sem custo para o usuário. Como se trata de um cartão virtual, ele não precisa ser enviado para o seu endereço. Ou seja: um número de cartão e um código aparecerão no app, e você poderá usá-los para fazer compras na internet. 
Quem receber o benefício pela Poupança Social Digital pode emitir o cartão de débito virtual pelo app Caixa Tem. Daí, basta usá-lo para compras pela internet (sites e aplicativos) que aceitam débito. 

Como gerar o cartão de débito virtual no Caixa Tem
- Acesse o aplicativo Caixa Tem; 
- Na tela inicial, selecione a opção Cartão de Débito Virtual;
- Selecione a opção “Usar Meu Cartão de Débito Virtual” e clique em “Continuar”;
- Digite a sua senha do app Caixa Tem;
- Uma imagem com os dados do cartão aparecerá na tela. Ela terá seu nome completo, o número do cartão, código de segurança e validade; 
- O código se segurança é dinâmico: ele vale para uma transação. Se fizer uma compra online, depois, precisará pegar um novo código nessa mesma tela.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.