Coluna-Ponto-de-Vista-1

Cacaio confirma retirada de candidatura de Balbo e sua indicação para concorrer à Prefeitura

Na manhã de hoje, o Vereador Carlos Alberto Mac Cord Lannes (Cacaio), do Patriota, entrou em contato com a redação para confirmar a notícia que ventilamos na noite de ontem: a retirada da candidatura do ex-Prefeito Balbo Teixeira à Prefeitura Municipal e a sua indicação para concorrer pelo partido.
Segundo Lannes, a decisão da retirada da candidatura foi comunicada em reunião do partido e que contou também com a participação dos vereadores Rossano Farias e Éder Barboza.
"A decisão foi baseada num aconselhamento médico e da família do Balbo, até por uma campanha política ser bastante desgastante e também, em função dessa pandemia, onde ninguém quer se expor a esse vírus", frisa Cacaio.
A partir daí, o nome dele foi indicado e o vereador informou que tão logo, já manteve alguns contatos, visando viabilizar sua eventual candidatura. Lannes confirma que procurou o PSDB, na pessoa do Presidente Mauro Teixeira e o Vereador Marcos Mec, atual Presidente do Poder Legislativo.
"Manteremos outros contatos para seguir a busca nesse caminhada. Agradeço aos companheiros e ao Balbo pelo convite", finaliza.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.