Coluna-Ponto-de-Vista-1

Grupo Magia do Bem realiza campanha para ajudar famílias do Pomares e Élbio Vargas

O Grupo Magia do Bem, que é um departamento do Centro Africano Pai Oxalá Reino de Oxóssi, está com mais uma campanha visando ajudar famílias carentes de nossa cidade. 
Desta vez, famílias do Pomares e Élbio Vargas serão atendidas com doações de leite. Só hoje, 100 litros de leite foram arrecadados, totalizando 900 litros. A meta é chegar a 1.200.
Segundo Catiucia Cavalheiro, umas das integrantes do grupo, quem doar uma caixa de leite vai receber 2 números para concorrer a uma cafeteira.
MÁSCARAS
Na tarde de hoje, o grupo realizou a entrega de 50 máscaras, no Terreiro do Pai Ogum Nago, situado no Bairro Santa Clara. A doação foi feita ao líder religioso Cacique para que o mesmo possa distribuir na comunidade e a frequentadores do bairro.

SAIBA MAIS:
O Magia do Bem foi idealizado e criado para embasar a parte filantrópica do terreiro liderado por Moisés Marques (Pai Moíses de Oxalá)
Através do mesmo, já foram feitas várias campanhas, como do agasalho, da sopa solidária, dos cobertores, das cestas básicas, do leite, "Use máscaras" e, agora novamente, campanha do leite.

Quem quiser colaborar com o Grupo Magia do Bem pode entrar em contato através do telefone (55) 99991.9627.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.