Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homem é preso com grande quantidade de droga na BR-290

Nesta sexta-feira, por volta das 6h, a Brigada Militar se deslocou até a BR 290, Km 418, para averiguar um atropelamento de um cavalo, onde havia sido abandonado um veículo na via. 
Nas proximidades, foi abordado M.M.B. e em seu bolso foi localizado um invólucro contendo  87 comprimidos de ecstasy. Após, foram realizadas buscas no veículo GM Ônix, placa MLQ8I21, não sendo localizado mais nada de irregular. 
Durante buscas no mato, na rua lateral a BR, foi localizada uma caixa de isopor nova, com forte cheiro de droga, sendo localizado a alguns metros, escondido no mato, 10.868 kg de maconha, 4.902 kg de crack, e 2.124 Kg de cocaína. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, encaminhado ao HPS e posteriormente à Delegacia de Polícia, onde está sendo lavrada a prisão em flagrante. 
Após clarear o dia, a Guarnição retornou ao local, para realizar nova averiguação, devido o local ser de difícil acesso, tendo sido localizado mais 1 tijolo de crack, pesando 790 gramas, totalizando 5,692 gramas da substância. A Brigada Militar calcula que o prejuízo para o tráfico nesta operação tenha dado em torno de R$ 1 milhão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.