Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homens são presos por tráfico de entorpecentes e porte de arma

Na madrugada desta quarta-feira, 17, às 2h15min, Guarnições da Brigada Militar, após receber informação sobre um indivíduo que traria uma quantidade de entorpecentes de Porto Alegre para São Gabriel, realizaram policiamento nas proximidades da rodoviária municipal, localizada na Rua Paull Harris, Bairro Centro. 
Então, ao visualizar o suspeito, os policiais realizaram a abordagem. Por conseguinte, foram apreendidas porções de maconha, em “tijolos”, pesando 3.455 kg e porções de cocaína, pesando 398 gramas, em uma mochila que se encontrava em posse de um homem, de 34 anos, com antecedentes policiais. 
Ademais, em ato contínuo, foi abordado outro homem, de 22 anos, com antecedentes policiais, o qual portava em uma bolsa com porções de maconha, um “tijolo”, pesando 982 gramas, porções de cocaína, pesando 98 gramas, porções de crack, pesando 52 gramas e um revólver calibre 32, com 10 munições intactas. 
Em seguida, os indivíduos foram presos e encaminhados ao HPS e, posteriormente à Delegacia de Polícia para os devidos fins.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.