Coluna-Ponto-de-Vista-1

Live visa auxiliar profissionais da enfermagem



Uma live beneficente com grandes nomes da música regional, aliados a promissores talentos tem como objetivo auxiliar profissionais da área de enfermagem que estão na luta contra o Covid-19.
"Queremos ajudar àqueles que estão na linha de frente contra este vírus", destaca o professor Marcos Lázaro Santos, idealizador da live.
O projeto que inicia no próximo dia 5 de julho, terá como objetivo ajudar a cada domingo, os profissionais de um dos municípios da Fronteira Oeste, começando por São Gabriel (onde serão auxiliados os profissionais do Sindisaúde). No dia 12, Rosário do Sul; no dia 19, Santana do Livramento; no dia 26, Alegrete e, fechando, no dia 2 de agosto, em benefício dos profissionais de Uruguaiana.
"Estaremos disponibilizando na semana da live, uma conta - que também será passada no dia - e os valores arrecadados serão revertidos em cestas básicas em benefícios destes guerreiros", comenta Marcos Lázaro.
As lives terão transmissão do Coluna Ponto de Vista e iniciam sempre às 19 horas, tendo duas horas de duração e muita interação entre músicos de vários municípios.
"Começaremos com um artista de São Gabriel, na sequência, canta um de Livramento, daqui há pouco, um de Rosário e assim vai", finaliza Lázaro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.