Coluna-Ponto-de-Vista-1

Novo clipe do MC Lobinho supera 200 mil visualizações

O funkeiro gabrielense MC Lobinho comemora o sucesso do lançamento do clipe da sua nova música “Trem”. Residindo na capital do Estado de São Paulo, o gabrielense, junto com a Tom Produções e DJ Aladdin, realizaram o lançamento da nova música, no dia 24 de maio. Em pouco mais de 30 dias, a música, produzida em São Paulo, chegou a mais de 209 mil visualizações.
“E o melhor sem usar nenhum tipo de mecanismo. Isso significa o reconhecimento de nosso trabalho, porque quem ouve, baixa e escuta é porque curte o nosso som. Continuamos trabalhando para realizar nosso sonho de chegar lá no estilo a que nos propomos, ainda há muito o que andar, mas tudo tem um começo e nós começarmos”, comentou o funkeiro.
Segundo ele é necessário agradecer o apoio de toda a gurizada que vem curtindo seu trabalho, especialmente de sua cidade São Gabriel. “Valeu galera, chegando lá, estaremos chegando juntos, um muito obrigado especial a imprensa de São Gabriel, sem a qual, com certeza não tornaria meu trabalho tão conhecido na minha cidade e região sul, valeu mesmo ”, finaliza.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.