Coluna-Ponto-de-Vista-1

Polícia Civil prende suspeito de homicídio no Assentamento Cristo Rei

A Polícia Civil, através do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia de São Gabriel, prendeu nesta tarde, um homem de 48 anos, suspeito de matar José Luiz da Silva Ulbrich, de 49 anos e tentar matar outro homem, de 32, no sábado passado, dia 20, no Assentamento Cristo Rei.
As investigações, começaram no dia do crime, tão logo chegou ao conhecimento da Polícia o fato. 
No início da semana, foram efetuadas novas diligências onde ficaram esclarecidas as circunstâncias em que o crime ocorreu, tendo a Autoridade Policial representado pela prisão preventiva do suspeito e por Mandado de Busca. Estes foram deferidos e neste dia, cumpridos no Assentamento Cristo Rei. 
No Mandado de Busca e Apreensão, foi apreendida uma arma na casa do suspeito. A diligência de busca teve o apoio da Brigada Militar. 
Desta forma, tão logo o procedimento seja concluído será remetido ao Poder Judiciário. 
A Polícia Civil segue mantendo sua prioridade no combate ao crimes contra a vida, tendo sido identificadas as autorias delitivas de todos os crimes dolosos ocorridos neste ano no município.
O suspeito, inclusive no mês de março, teria tentado incendiar outra propriedade e ainda teria contra si outras ocorrências como de incêndio em lavoura e de assédio, dentre outras.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.