Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Rossano reitera pedido às autoridades de segurança do Estado

O aumento dos casos do coronavírus no Estado do Rio Grande do Sul, bem como em nossa cidade, somadas as diversas denúncias de aglomerações em espaços públicos, praças e vias, principalmente no período da noite, preocupam a administração municipal.
Diante disso, o Prefeito Rossano Gonçalves encaminhou solicitação a autoridades da Segurança Pública do Estado, reiterando o pedido de atuação no combate as aglomerações nestas vias. O pedido atende uma reivindicação da comunidade diante de várias denúncias para fiscalização da Prefeitura e reclamações em redes sociais.
Rossano relata a preocupação com o índice crescente de relatos referentes à falta de conscientização por parte da população.
Os ofícios são endereçados ao vice-governador e Secretário de Segurança Ranolfo Vieira Júnior, Tenente Coronel Ricardo Maron Gurgel (Comandante Regional de Policiamento Ostensivo da Fronteira Oeste), com cópia para o Capitão Magno Almeida de Siqueira (Comandante do 4º Esquadrão do 2º Regimento de Polícia Montada) e o Tenente Adriano Veras (Comandante do 4º Esquadrão do 2º Regimento de Polícia Montada).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.