Coluna-Ponto-de-Vista-1

CELULAR DO BEM: Doe o seu celular parado e colabore com a educação de um estudante

Com o objetivo de apoiar os estudantes da Rede Municipal de Ensino de São Gabriel o Poder Legislativo da Terra dos Marechais, através da presidência, está iniciando a campanha Celular do Bem, que traz o tema “doe o seu celular e colabore com a educação”.
A iniciativa busca incentivar a comunidade civil a doar aparelhos de celular que estejam sem uso e em boas condições, essa atitude irá contribuir no acompanhamento das atividades remotas dos alunos mais carentes, neste período de pandemia.
A doação pode ser feita diretamente na sede da Câmara de Vereadores ou a pessoa pode entrar em contato que o aparelho será retirado na sua residência. O telefone para contato é 3232-6070 e a sede do Legislativo fica no edifício Centenário, na praça Fernando Abbott.
O presidente do Legislativo Marcos Mec, convocou a comunidade a participar, “se você tem um celular parado na gaveta que não usa mais, doe para um estudante, essa atitude vai fazer toda a diferença. Colabore com a educação e não deixe uma criança sem estudar”.
Os aparelhos arrecadados serão entregues a Secretaria Municipal de Educação para que sejam destinados aos alunos. A campanha também busca parcerias para que os aparelhos sejam inspecionados e restaurados, assim eles chegarão ao seu destino em boas condições de uso.
Ofícios também serão encaminhados à SUSEPE, Polícia Civil e Receita Federal para que os celulares apreendidos em revistas de presídios e operações policiais sejam direcionados para o mesmo objetivo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.