Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com direito a droga na cueca, Brigada Militar prende indivíduos

Por volta das 18h de hoje, a Brigada Militar recebeu a informação de que o indivíduo U.L.E.P.J. estaria realizando a entrega de drogas, próximo ao Monumento de Yemanjá, na Avenida Presidente Vargas.
A guarnição se deslocou até o local e visualizou o momento em que U.L.E.P.J. entregou algo para L.R. S., tendo este saído em uma telemoto, sendo realizada abordagem policial e localizado, durante a busca pessoal, dentro das cuecas, 20g de crack e um aparelho celular Samsung, cor preta.
Em ato contínuo, a guarnição se deslocou até o endereço onde encontrava-se U.L.E.P.J, na Rua Carlos Augusto Menezes, o qual ao visualizar a viatura empreendeu fuga entrando em sua residência. 
A Guarnição acompanhou o mesmo e ao chegar no local onde ele se encontrava foi realizada a abordagem e localizada a quantia de R$ 289,00 sendo que sua mãe, informou que seu filho havia entrado correndo e dispensado algo dentro da residência, tendo ela franqueado a entrada. 
Após buscas, foi localizado embaixo de um sofá, a quantia de 3,5 gramas de substância semelhante a crack e em cima de uma mesa, estava um aparelho celular e um simulacro de arma de fogo. 
Tanto U.L.E.P.J, quanto L.R.S. foram presos e encaminhados ao hospital para corpo de delito e posteriormente, a delegacia para registro. 
Após, foi feito contato com o Delegado Bastos que determinou o registro de posse de entorpecente contra L. R.S. e tráfico de drogas para U.L.E.P.J.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.