Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com grande audiência, começam as lives "Pra enfermagem é o nosso "canto""

Começou neste domingo, 5, a série de lives intitulada como "Pra enfermagem é o nosso "canto"". A live beneficente reúne grandes nomes da música regional, aliados a promissores talentos e tem como objetivo auxiliar profissionais da área de enfermagem que estão na luta contra o Covid-19.
O projeto de autoria do professor de música Marcos Lázaro Santos, teve início com a live dedicada aos profissionais de São Gabriel. As doações seguem durante a semana.
Neste domingo, 5, se apresentaram os cantores Fernanda Lopes, Jaime Ribeiro, Carol Bidart, Joaquim Nunes Brasil, Jean Kirchoff, Bibiana Crespo Severo, Giovana Vieira de Lima, Gabriel Jardim, Danner Marinho, Miguel Brasil, Ricardo Martins, Geovane Silveira, Pedro Luiz Farias, Cristiano Fantinel, Marcos Lázaro e Luisa Quadros.

E QUEM AINDA QUISER DOAR?
Quem quiser doar, pode entrar em contato com Marcos Lázaro pelo telefone (55) 99956-4529 ou depositar na seguinte conta: Caixa Federal,  Agência 0508/Operação:003/ conta:00000903-9.
A cada domingo, um município será beneficiado com as doações. No dia 12, será a vez de Rosário do Sul; no dia 19, Santana do Livramento; no dia 26, Alegrete e, fechando, no dia 2 de agosto, em benefício dos profissionais de Uruguaiana.
Lembrando, que os valores arrecadados serão revertidos em cestas básicas em benefícios dos profissionais.
As lives terão transmissão do Coluna Ponto de Vista e iniciam sempre às 19 horas, tendo duas horas de duração e muita interação entre músicos de vários municípios.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.