Coluna-Ponto-de-Vista-1

Evolução de Claudete Salvadé entusiasma família


Uma excelente notícia foi passada no dia de ontem por Cintia Salvadé, sobrinha da líder da comunitária Claudete Salvadé, que em 25 de fevereiro um acidente de moto. 
Segundo Cíntia, Claudete já está reconhecendo as pessoas aos poucos, está falando bem melhor e começando a se alimentar oralmente (porém, ainda está com a sonda) e, agora, já consegue pegar a colher com a mão dela e já senta no sofá (com ajuda).
"Quem convive com ela, sabe o quanto cada coisinha dessas são importantes na recuperação e o quanto isso nos faz feliz e nos dá ânimo pra continuar. Se Deus quiser, isso será só o começo. Obrigada a todos pelas ligações e mensagens de apoio", agradece Cíntia.

RELEMBRE O CASO:
Claudete se acidentou no dia 25 de fevereiro, quando bateu a sua moto contra uma árvore na Avenida Antônio Trilha, tendo lesões na cabeça e ficou hospitalizada na Santa Casa de Caridade, até 17 de abril, tendo inclusive, ficado na UTI, onde passou por uma a cirurgia craniana, considerada bem delicada, que teve como objetivo a implantação de um dispositivo para estabilização e monitoramento do cérebro, para que ela recupere os estímulos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.