Coluna-Ponto-de-Vista-1

Grande sucesso será exibido em Cinema Drive-In em São Gabriel

Seguindo uma tendência mundial, o Rotaract Carreteiros e VDM Sonorizações, juntos, trarão a São Gabriel o Cinema Drive-In
A iniciativa, tem como objetivo, nos levar de volta às décadas passadas, onde assistimos a grandes filmes no conforto de nossos próprios veículos.
Nestes tempos de quarentena, as sessões de filmes serão trazidas de uma forma segura, tomando todos os devidos cuidados para que as pessoas aproveitem ao máximo esta experiência, ou seja, todos devem usar máscaras.
E após um adiamento em junho, agora no dia 17 está confirmado a exibição do filme "Como eu era antes de você" (escolhido em enquete no facebook do Cine Drive-in São Gabriel), a partir das 18h30min, no campo localizado na Rua Sebastião Menna Barreto, 1578 (onde geralmente se instalam os Parques de Diversão). O valor será de R$ 25,00 por carro e pode ser adquirido por este link.

SAIBA MAIS:


A história é baseada no livro de Jojo Moyes, que leva o mesmo título e é dirigido por Thea Sharrock. O Filme conta a história da jovem e peculiar Louisa "Lou" Clark (Emilia Clarke), que transita de emprego em emprego para ajudar a sustentar sua família. Entretanto, sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora de Will Traynor (Sam Claflin).
Quer saber como termina essa história? Adquira seu ingresso e venha assistir conosco a esta bela trama de amor! 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.