Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homem é preso por tráfico no Bairro Bom Fim


Nesta segunda-feira, 6, às 19h50min, foi repassada a informação que na Rua Manoel Antônio de Macedo, Bairro Bom Fim, um indivíduo de iniciais P.R.C.P., estaria realizando tráfico de drogas e que um homem iria realizar a compra de uma porção de entorpecentes.
Então, foi realizado o monitoramento no local e após algum tempo, foi avistado um veículo GM Astra, de cor preta, que parou em frente à residência, momento em que P.R.C.P. entregou um invólucro para o condutor do veículo. 
Em ato continuo, foi realizada a tentativa de abordagem pela Guarnição da Brigada Militar, porém o mesmo fugiu e dispensou um invólucro com 1 pedra de crack, pesando aproximadamente 24 gramas. Após, foi realizada a abordagem do acusado tendo sido apreendido em poder do mesmo 1 pedra de crack pesando 28 gramas e 2 telefones celular.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão para P.R.C.P., conduzido até o hospital e posteriormente, até a DP onde em contato com a autoridade policial foi determinada a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.