Coluna-Ponto-de-Vista-1

Militância amarela pede pré-candidatura de Balbo

Se antes, a pré-candidatura do ex-prefeito Balbo Teixeira era dada como fora de cogitação, por recomendações médicas em função da pandemia, um novo episódio político pode estar surgindo em nossa cidade.
Tudo isso, porque militantes de Teixeira estariam promovendo nas redes sociais (facebook e whatsapp), uma arte pedindo a pré-candidatura do ex-prefeito.
A reportagem conversou com diversas lideranças ligados a Balbo e estes se baseiam que devido "a nova realidade", onde possivelmente não haverão caminhadas, nem comícios, ou seja, os candidatos não precisarão se expor, surge assim, uma grande chance de Balbo participar do pleito eleitoral deste ano.
O site ainda apurou que a participação de Balbo no pleito poderia não necessariamente coloca-lo como pré-candidato a Prefeito, mas também como um possível pré-candidato a vice numa chapa que poderia ser encabeçada por um outro companheiro, como os vereadores Rossano Farias ou Cacaio, agregando com sua experiência de três vezes prefeito.
Até o momento, são apenas cogitações, entretanto, a informação coloca um novo ingrediente no pleito eleitoral deste ano.
O Coluna Ponto de Vista tentou contato com Balbo, mas até o fechamento da reportagem não obtivemos retorno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.