Coluna-Ponto-de-Vista-1

Moradores da Martins Rodrigues manifestam preocupação com trafegabilidade da rua

Na semana passada, moradores da Rua Martins Rodrigues, no Bairro Novo Horizonte, procuraram a redação do Coluna Ponto de Vista para manifestar a sua preocupação com uma certa demora numa obra que está sendo realizada pela São Gabriel Saneamento.

Segundo o líder comunitário Honorival Saldanha, a rua leva ao posto médico e segundo ele, outros bairros também estariam com obras inacabadas.



"Nosso bairro tem muitas pessoas idosas e está muito difícil se deslocar. Fui várias vezes na empresa e eles não têm previsão para acabar a obra. A nossa rua hoje está sem trafegabilidade", disse.

Instabilidade do tempo atrasou entrega


Em contato com a Comunicação Social da São Gabriel Saneamento, o site foi informado que a rua segue em obras, por isso do breve transtorno.
A empresa informa que, após a finalização da rede, agora está fazendo os ramais para finalizar a entregar a rua.
A São Gabriel Saneamento inclusive, conseguiu junto à Prefeitura Municipal uma patrola para finalizar a obra, deixando a rua em perfeitas condições de trafegabilidade.
"A obra ainda não foi finalizada pois depende muito da situação climática, para agilizarmos o trabalho. A previsão é de entregar a obra finalizada na segunda-feira", informa a empresa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.