Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel realiza o 1º Drive-in show

Devido a pandemia que impossibilita a realização de festas na cidade, o empresário Arlan Oliveira - que tem se destacado na noite gabrielense pelo empreendedorismo - estará realizando no sábado, 1º de agosto, na Rua Sebastião Menna Barreto, 1578 (onde geralmente se instalam os Parques de Diversão), em horário a ser definido, o 1º Drive-in show, onde no conforto de seu carro, o público irá curtir o show de um dos talentos da cidade que está se destacando na região, Kirino Silveira - o Comboy do Forró.
Kirino, recentemente, gravou dois cover`s de sucesso: “Convite de Casamento”, de Gian e Giovani, sucesso no final dos anos 90, e, em parceria com a cantora gabrielense Eveline Mello gravou “Os Corações não são Iguais”, do Grupo Roupa Nova.
O empresário Arlan Oliveira frisa ainda que o show cumprirá todas as medidas de distanciamento, onde os presentes, inclusive deverão usar máscaras.
Oliveira destaca ainda que o som e a iluminação do show ficarão a cargo da VDM Sonorizações e os locais de venda dos ingressos serão informados nos próximos dias.
"Queremos contar com a presença da comunidade visto que, teremos todas as preocupações possíveis quanto a pandemia e também estamos com a ideia de trazermos outras bandas nas próximas semanas", ressalta.
O show vai ter uma super estrutura de palco e no dia também será informado a frequência FM para que o público ouça um som de excelente qualidade em seu automóvel.
Além do ingresso - que terá o valor informado nos próximos dias - o público poderá doar um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Asilo São João.
É a noite gabrielense se reinventando em tempos de pandemia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.