Coluna-Ponto-de-Vista-1

Surpresa na majoritária? Rossano Farias diz que não concorre a reeleição

Há instantes, o Vereador Rossano Farias, do Patriota, anunciou em suas redes sociais, que não concorre a reeleição para vereador.
"Em quase 4 anos, conheci a boa e, também, a péssima política. Me empenhei ao máximo, trabalhei sério. Nunca tive medo de mostrar a verdade e de lutar por melhores condições para o povo. Sofri perseguição política, fui processado, mas nunca cedi ao interesse dos poderosos. Não fugi ao debate. Pautei minhas decisões pelo que entendia ser o correto. Continuarei até o último dia legislando, fiscalizando e, acima de tudo, representando o povo, honrando o mandato para o qual fui eleito. Não posso deixar de agradecer a minha família, meus amigos, minha equipe, e principalmente aos 1014 eleitores que confiaram seu voto nas eleições de 2016. Muito obrigado!", disse o edil.
Não se sabe ao certo qual será o rumo do jovem vereador. Seria Farias uma surpresa numa candidatura majoritária? (Prefeito ou vice) Ou ainda estaria pensando em concorrer a Deputado? Ouviremos estas respostas do vereador ainda hoje.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.