Coluna-Ponto-de-Vista-1

15 quadras beneficiadas | ASFALTO DA ALFREDO BENTO PEREIRA SERÁ CONCLUÍDO ATÉ QUARTA

Um sonho antigo e uma das principais reivindicações dos moradores da zona norte começa ganhar forma. Em 3 dias, segundo estimativas da Secretaria Municipal de Obras, o asfaltamento da Rua Alfredo Bento Pereira, ligando o lado norte da cidade com a área central, vai estar concluído.


A Prefeitura de São Gabriel está investindo R$ 521.929,51 na obra. Quando o asfalto chegar a Rua Jonathas Abbott (incluindo duas quadras da Rua Celestino Lopes Cavalheiro), terá totalizado 1.038 metros de pavimentação asfáltica e 9 quadras beneficiadas, dos bairros São Gregório, São Clemente e centro. 
Segundo a Secretaria de Obras, se levarmos em consideração que também foram asfaltadas as ruas Ramiro Gonçalves, Alfredo Gomes Gonçalves, trecho da rua Neri Bittencourt e contorno do Instituto Farroupilha, serão 1.419,31 metros de vias com asfalto e 15 quadras beneficiadas, totalizando um investimento de R$ 698.242,93.
A Alfredo Bento Pereira é a principal via de acesso ao centro da cidade e percurso da linha de ônibus. A obra vai melhorar a trafegabilidade na região.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.