Coluna-Ponto-de-Vista-1

Clima "esquenta" entre Rossano e Balbo nas redes sociais

Uma postagem nas redes sociais do vereador Rossano Farias fez o clima "esquentar" entre o Prefeito Rossano Gonçalves e ex-prefeito Balbo Teixeira nesta terça-feira, 11.
Farias fez um vídeo onde critica a falta de barreiras sanitárias na entrada da cidade. No post, Balbo fez um comentário, onde se solidariza com o vereador e colega de partido e faz um questionamento perguntando sobre que ações teriam sido feitas no combate ao Coronavírus com os R$ 13.000.000,00 que São Gabriel teria recebido.
A partir daí, foi a vez de Rossano responder ao comentário de Balbo. O Prefeito disse que não está medindo esforços para evitar a disseminação do vírus em nossa comunidade, com ações de prevenção e também de ampliação da capacidade de atendimento da nossa Santa Casa. 
"Temos 1000 profissionais envolvidos em proteger e salvar vidas, além de estarem expostos ao risco de contágio. Seria repetitivo lançar aqui todos os investimentos que fizemos e o quão pouco recebemos dos governos federal e estadual. Lutamos contra as bandeiras coloridas do governador, peleamos em favor do comércio e prestadores de serviços, buscamos equilíbrio em nossas decisões. Nunca fui de fugir da luta e da defesa da nossa terra e da nossa gente e aqui estou na frente dessa batalha. Mas a eleição se aproxima e os oportunistas de plantão mostram as suas garras, falta de caráter e sede de poder. Ao tentarem me atingir, desconsideram a dedicação dos nossos profissionais, mentem quanto recursos que foram destinados, aparecem depois de terem sumido após a derrota nas últimas eleições. Lamento muito que um jovem político "instável" influencie covardemente um cidadão com "demência senil" comentar e afirmar tamanhos absurdos. A reparação será por via judicial", respondeu Rossano.
Quando se achava que o "debate" iria parar por aí, entrou em cena novamente, Balbo Teixeira lamentando, em um vídeo, o fato de ter sido chamado de "velho decrépito".
"Velho eu sou. Graças a Deus fiz 80 anos com muita saúde. Ele é um arrogante que não tem respeito pelos mais velhos. É um condenado pela justiça por improbidade administrativa, responde a mais de 10 processos em primeiro e segundo grau. Portanto, este prefeito que cale a boca e respeite as pessoas. Balbo tem a consciência tranquila de ter feito muito por São Gabriel", declarou o ex-prefeito.
Com a aproximação das eleições, os debates ficarão ainda mais acirrados. A pergunta que fica agora é: Rossano é pré-candidato a Prefeitura e Balbo virá? Vamos esperar os próximos acontecimentos.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.