Mais dois gabrielenses anunciam pré-candidatura à Majoritária em outros municípios

Mais dois gabrielenses anunciaram nos últimos dias sua intenção de concorrer à Prefeitura dos municípios onde atualmente residem.
O primeiro é o Delegado João Goulart, de 62 anos, que recentemente, anunciou sua intenção de concorrer a vice-prefeito na cidade de Cachoeira do Sul.
O pré-candidato chegou a Cachoeira do Sul, em 1994,  assumindo a antiga CIRETRAN, e depois como Delegado na Delegacia de Desaparecidos e de Proteção à Pessoa – DDPP. Além disso, Goulart fez parte do CONTRAN como membro e presidente. O gabrielense permaneceu na Polícia Civil por 37 anos. Goulart é filiado ao Democratas.

Em Porto Alegre, Gildo Lemos coloca nome à disposição

Outro gabrielense muito conhecido e que busca seu espaço na política da Capital do Estado é o comunicador Gildo Cabral Lemos, o Gildo Lemos.
Gildo que faz um trabalho na internet com a rádio e tv visão e faz animação em diversas lojas na região de Porto Alegre, além de outros atividades no ramo da comunicação, anunciou em seu facebook que, caso o PV - que, recentemente anunciou a pré-candidatura a Prefeito, do ex-candidato ao Governo do Estado, Montserrat Martins - não feche aliança, ele coloca seu nome a disposição como pré-candidato a vice-prefeito de Porto Alegre. O PV, na Capital do Estado, tem como vice-presidente o também gabrielense, jornalista Cleber Giovane Silveira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.