Operação determina a retirada de sucata depositada irregularmente em terreno da Rua Brandão Júnior


Uma Operação conjunta de equipes da Prefeitura - envolvendo fiscalização da Secretaria da Fazenda, Saúde, Educação, Administração e Segurança - identificaram um depósito irregular de sucatas e entulhos na Rua Rivera, esquina com Brandão Júnior. A ação aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (27). Foi estabelecido um prazo de 24 horas para que o responsável organize e retire todo o material do local. Em caso de desobediência, o proprietário do terreno e também o responsável pelo depósito serão multados e os resíduos retirados pelo órgão municipal.

De acordo com a Secretaria da Fazenda, o artigo 226 do Código de Posturas do Município proíbe a licença e a localização de sucata e desmonte de veículos na faixa de 500 metros de distância de escolas, prédios públicos e de saúde, além de cursos d'água, banhados e áreas residenciais.
A medida, conforme a Secretaria da Fazenda, além de cumprir o que estabelece a lei, evita danos ao meio ambiente e reclamações futuras de moradores da região.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.