Santa Margarida do Sul: convenções devem confirmar candidaturas de Antônio Carlos Dotto e Olmiro Teixeira

Nos próximos dias, em todo o Brasil, as convenções partidárias estarão apresentando os candidatos a prefeito, vice e vereadores dos municípios. E em Santa Margarida do Sul não será diferente, onde o município terá possivelmente duas candidaturas.

CHAPA PURA

No dia 8 de setembro, o MDB estará realizando a sua convenção, a partir das 19h30min, na Rua Timbaúva, 165, onde deverá se confirmar a candidatura do advogado gabrielense, economista, ex-professor universitário e serventuário da Justiça Aposentado, Antônio Carlos Ventorini Dotto. Dotto deverá ter como vice, a professora e ex-prefeita do município, Cláudia Goulart Brasil.

VICE-PREFEITO É PRÉ-CANDIDATO

Do lado da situação, o advogado e atual vice-prefeito Olmiro Ricardo Saldanha Teixeira, do PP, encabeça a possível chapa que deverá ter como vice, o vereador Ailton Moraes Neves Júnior, do PDT, que após 5 mandatos, colocou seu nome à disposição.
A convenção da coligação "União Popular Margaridense", composta por PP - PDT - DEM - PL, será realizada no dia 9, a partir das 18h, no Parque de Exposições Olympio Bicca Estrázulas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.