Coluna-Ponto-de-Vista-1

Bebê do Ano 2020: segunda postagem vai ao ar amanhã

Começa já é tradicional, este ano a Office Model's estará realizando mais uma edição do concurso Bebê do Ano 2020. 
O evento, em função da pandemia, terá um outro regulamento e um outro formato. 
As inscrições, ao preço de R$ 30,00, terão local exclusivo: Loja Jujuba's, localizada na Rua General Mallet, 262, próximo ao calçadão da cidade. 
Nesta sexta-feira, 18, a segunda postagem de fotos vai ao ar para serem votadas no facebook.com/colunapontodevista, no álbum Bebê do Ano 2020 ou ainda pelo QR Code colocado na imagem acima. A postagem final será no dia 1º de outubro. As inscrições podem ser feitas na Loja Jujuba's Baby & Kids, na Rua General Mallet, 262.

Confira o regulamento:
1- Fica instituído pela Office Model's, o concurso Bebê do Ano 2020 que será realizado, este ano, em formato diferente, visto que estamos vivenciando uma pandemia. O concurso será desenvolvido através de vitrines no comércio local e redes sociais. 

2 - O concurso será dividido em três categorias: 
*Quatro meses completos a um ano incompleto; 
*Um ano completo a dois anos incompletos; 
*Dois anos completos a três anos e um mês incompletos; 

As categorias mencionadas neste regulamento correspondem à idade do bebê no dia da finalização da votação, e este ano, os bebês não serão separados entre meninos e meninas, e sim, julgados conjuntamente através das fotos. 

3 - Os bebês e vices serão escolhidos através de vitrines que serão expostas no comércio local a partir do dia 8 de setembro. A inserção das fotos a cada dia será realizada após às 17h. Os bebês inscritos após às 17h do dia escolhido pelos pais serão inseridos nas vitrines no dia posterior. Os familiares receberão os cupons timbrados das empresas que sediarem as vitrines, através da aquisição de produtos nas mesmas, ficando a cargo de cada empresa estipular o valor mínimo de compras para a aquisição dos cupons, sempre previamente solicitados pelos clientes. 

4 - Por mais um ano, a organização do evento ocorre juntamente com o site Coluna Ponto de Vista, que traz mais um título ao concurso: Bebê Internet. Os bebês inscritos serão inseridos em três datas, conforme a data da sua inscrição, e a votação será através de curtidas no álbum BEBÊ DO ANO 2020 que estará disponível no facebook.com/ colunapontodevista. 
As datas para a inserção das fotos serão 8 de setembro, para os bebês inscritos até esta data. As inscrições feitas a partir do dia 9, a inserção das fotos será no dia 18 de setembro. Para os bebês inscritos após o dia 18, a inserção final será no dia 1º de outubro, sempre às 21h dos dias mencionados. A votação será encerrada às 18h do dia 9 de outubro para todos os títulos e a entrega das faixas será as 16h do dia 10 de outubro através de uma live transmitida pelo site Coluna Ponto de Vista direto da Loja Jujuba's, responsável pela premiação dos bebês vencedores. 
A Office Model's, assim como o site Coluna Ponto de Vista, ficam isentos do controle de possíveis perfis falsos no facebook para a votação do BEBÊ INTERNET. Pedimos que os familiares usem do bom senso, lisura e sensatez para que o resultado seja honesto e de fato o merecido. Mas a comissão organizadora deixa claro não se responsabiliza por este tipo de questão, deixando a critério dos pais a participação ou não do bebê inscrito para este título. 

5 - Os bebês poderão ser inscritos até o dia 1º de outubro, mediante preenchimento de ficha na Loja Jujuba's (local exclusivo) com entrega de xerox da certidão de nascimento e pagamento da taxa no valor de R$ 30,00 (trinta reais) e cinco fotos de tamanho 15x21 atuais, a escolha dos pais. 
As fotos entregues com atraso, não possibilitarão a comissão organizadora a inseri-las a tempo para a votação do BEBÊ INTERNET (para quem optar por esta categoria), bem como a criança estará perdendo possíveis votos na colocação das fotos nas vitrines para a votação dos títulos BEBÊ DO ANO E VICE BEBÊ. 

6 - Os sete bebês classificados participarão da exposição de fotos dos vencedores do concurso tanto no site Coluna Ponto de Vista como também na vitrine da Loja Jujuba´s; 

7 - Qualquer item ausente neste regulamento ficará sob a apreciação da comissão organizadora. 

OFFICE MODEL'S 

(55) 99217 8020 e 99643 1534

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.