Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada Militar apreende droga durante barreira no Centro da Cidade

A Brigada Militar efetuou mais uma prisão por tráfico em São Gabriel, por volta das 21h de segunda-feira (28), onde durante barreira policial na Rua General Mallet, abordou um veículo Gol, conduzido por G.E.S., e com um dos passageiros, o adolescente H.P.P., foi encontrada maconha.
Além disso, um facão foi apreendido em posse dos suspeitos. A maconha pesava 193 gramas e estava com o carona, que é adolescente. Tanto o motorista quanto o jovem foram levados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Mais ocorrências:
AMEAÇA
Ainda ontem, às 13h30min, a guarnição da BM se deslocou ao assentamento Conquista do Caiboaté, para atender uma ocorrência de violência doméstica, tendo entrado em contato com a vítima, a Sra A.P.N., a qual informou que estava na casa de sua cunhada, quando seu cunhado de nome A.M.C., passou a lhe ameaçar dizendo que iria colocar fogo em sua casa com a vítima e seus filhos dentro. Foi realizada a abordagem do suspeito, tendo sido apreendido em poder do mesmo, 1 facão. 
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a delegacia de polícia para o devido registro.
 
DIFAMAÇÃO
Já nesta terça-feira, 29, por volta da 1h30min, a Brigada Militar foi despachada na rua 1º de Janeiro, Cohab, para averiguar uma briga familiar, onde em contato com a vítima L.F.A., esta informou que possui medida protetiva contra seu ex-companheiro, V.U.S., e que o mesmo mora em uma casa nos fundos da residência, tendo o mesmo ido até a casa da vítima e chutado a porta da residência diversas vezes, com o intuito de entrar, não logrando êxito, passando então a proferir palavras ofensivas, ferindo a honra da vítima.  Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao HPS, e posteriormente à delegacia de plantão.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.