Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: lives marcam o início da campanha

A partir de amanhã, 27 de setembro, estará oficialmente autorizada a propaganda eleitoral no pleito de ano. 
Duas lives já estão marcadas para este domingo: a dos candidatos Rossano Gonçalves e Lucas Menezes, da coligação "São Gabriel em Frente" (PL-PSL-PDT-PTB-MDB-PSD-PSDB-CID-PRTB-PSC-AVANTE) e logo após, dos candidatos Sandra Weber e Giancarlo Bina, da coligação "São Gabriel em boas mãos" (PODE-PP-PATRI-DEM-REP).
A primeira live, que está sendo anunciada como um "livemício", será de Rossano e Lucas às 18h30min, na página oficial do candidato à reeleição no Facebook (facebook.com/rossanodottogoncalves). 
Deverá ser um comício virtual, em live, por este motivo a expressão "livemício". Segundo a postagem, serão apresentadas as propostas e os candidatos da chapa. 
Mais tarde, às 20h, é a vez de Sandra com Bina, como está sendo chamada a chapa da coligação "São Gabriel em boas mãos". Esta live, segundo informações da página, será realizada todos os domingos neste horário e a primeira deverá marcar o lançamento oficial da candidatura, na página facebook.com/Dra.SandracomBina
Já a chapa Guilherme Abib e Ana Quevedo, do Partido dos Trabalhadores, estará lançando um vídeo institucional de abertura de campanha na página facebook.com/GuilhermeeaAna
Neste sábado pela manhã, Guilherme Abib participou da live do Senador Paulo Paim, sobre "Os desafios da Administração Pública Pós-Pandemia".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.