Coluna-Ponto-de-Vista-1

Grande operação da Brigada Militar resulta em 3 prisões e apreensão de 16kg de maconha


Por volta das 13h30min desta sexta-feira, 25, uma grande operação da Brigada Militar realizada na Rua Rosário do Sul, no Bairro Cidade Nova resultou em 3 prisões e a apreensão de 16 kg de maconha, além de um par de placas de automóvel.

COMO TUDO OCORREU?

A Brigada Militar recebeu informações que o indivíduo C.R.V.C., estaria com uma certa quantidade de drogas em um motel. Com essas informações, foi montada uma operação afim de prender o mesmo. 
Este saiu do motel em um pálio vermelho, sendo monitorado pelo setor de inteligência, que repassou o trajeto para outras guarnições. 
O veículo foi abordado na Rua Rosário do Sul e o condutor saiu do veículo com um saco plástico na mão. Em ato contínuo, o mesmo atirou o referido saco para residência de M. S. P.
Neste saco, foi encontrado 13 tijolos de maconha. Após, foi dada voz de prisão para ambos. Com C.R.V.C. foi localizado ainda um celular marca Multilaser e o valor de R$ 31,80. 
No veículo, estava a esposa de Pan, S.R.D. Questionado, C.R.V.C. informou que no motel havia mais uma certa quantidade de drogas, onde a Guarnição se deslocou até o local e num quarto encontrou mais 11 tijolos e 1 par de placas de veículo. 
C.R.V.C. estava com outras chaves de quartos e foi indagado de onde era e informou que era de um hotel e num quarto foi encontrado um celular e em outros, nada foi localizado.
Na delegacia, a esposa de M. S. P. informou que o mesmo é suspeito de COVID-19 e trouxe a notificação de isolamento. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.