Coluna-Ponto-de-Vista-1

Inaugurada a Cia de Dança Valéria Lacerda no Shopping Gabrielense

Nesta segunda-feira, 14, a Cia de Dança Valéria Lacerda iniciou mais uma etapa em sua trajetória em prol da cultura de São Gabriel.
A empresa que completou 15 anos em 2020, agora está no Shopping Gabrielense (Rua Maurício Cardoso, 1248, salas 29 e 30), em amplo espaço e pronta para retomar as atividades de dança seguindo todos os protocolos de prevenção à covid-19. A entrada para o novo local da Cia é por dentro do Shopping, à esquerda, onde os visitantes já encontram a loja e secretaria da academia.

"Seguindo as regras que realidade da Pandemia exige, com muito cuidado e carinho a Cia juntamente com a equipe do Shopping preparou uma estrutura enorme com muito espaço para as danças e atividades respeitando o distanciamento social com totem de álcool gel na entrada, uso obrigatório de máscara e com tapete sanitizante anti-covid", afirmou Valéria. As salas de dança serão demarcadas com cada espaço individual para cada aluno. As salas são altas e arejadas para melhor circulação de ar. 



A musculação controlará horários para dividir e não aglomerar seus alunos e atender com excelência. A limpeza é feita várias vezes, higienizando os aparelhos que foram todos adaptados para densidade 33 de esponja para conforto e com forração grossa plástica para evitar que o suor entre ou permaneça nos aparelhos, disposição de álcool gel e líquido por todas as salas.
"Fizemos tudo isso para atender com segurança e da melhor maneira possível a todos. Venham fazer parte da família verde e preto!", finaliza. As aulas já reiniciaram nesta segunda-feira às 8h - com a musculação - e vão até às 21h. 

As danças tem os seguintes horários: ritmos, 17h; salão teen, 18h; ritmos de baile, 19h; Dance Power, 20h. Matrículas gratuitas abertas e primeira aula experimental gratuita. Turmas novas inscrições abertas para Ginástica Funcional, Fitness Kids p emagrecimento infantil, Fit Dance e Ballet. Maiores informações na secretaria da Cia. 
Mensalidades a partir de R$ 79,90. A comunidade está convidada a conhecer as novas instalações da Cia, dentro do "novo normal" que estamos vivendo. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.