Coluna-Ponto-de-Vista-1

Papelaria: um dos setores afetados neste período de Covid-19

Além da grande preocupação com a saúde da população nestes tempos de pandemia de COVID-19, a saúde da economia local também é motivo de preocupação. 
Como forma de amenizar os prejuízos em consequência do coronavírus, o propósito é estimular que as compras ocorram na cidade. É muito importante neste momento, a sociedade estar engajada, pois fortalecendo o mercado local todos ganham.
Um dos setores que sofrem com esse momento complicado é o setor de papelaria, visto que, não basta a concorrência da internet, a falta das aulas também influencia de forma negativa.
"As pessoas têm um preconceito que papelaria é mais caro. E eu garanto que o preço de papelaria é muito bom, sem falar na linha completa de material escolar e escritório", ressalta Bernardo Benetti, proprietário do Ponto de Xerox & Papelaria.

A empresa que atua há 6 anos no mercado na Rua Barão do Cambay, 680, - em frente a Escola Menna Barreto - também trabalha com xerox, impressões e possui uma vasta opção de material escolar e de escritório.
"A aquisição de produtos no comércio local tem vantagens. É mais segura, é possível troca rápida e ocorre a entrega imediata do produto. Desta maneira, geramos empregos e renda e além disso, os impostos arrecadados ficam no próprio município, gerando mais investimentos em saúde, educação e infraestrutura", ressalta o empresário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.