Coluna-Ponto-de-Vista-1

Polícia encontra caminhonete usada em crime de Vila Nova do Sul


A Policia Civil e Brigada Militar de São Sepé encontraram hoje pela manhã no Bairro Tatsch, a caminhonete S10 usada pelo acusado de matar o ex-cunhado e ferir o ex-sogro, ontem em Vila Nova do Sul.
As informações são de que o suspeito entregou aos familiares a filha de 10 anos que estava com ele e outra pessoa que dirigia o veículo ontem quando ocorreu o crime. A menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar que está realizando todo o acompanhamento e procedimentos.

RELEMBRE O CASO: 
Local do crime
Ontem, o suspeito estava escondido na caminhoneta que era dirigida por outro homem que desceu com a menina de 10 anos para ela visitar os avós.
Logo em seguida, o criminoso teria deixado o veículo e começado a disparar contra o proprietário da fazenda e seu filho. Outras cinco pessoas que estavam na casa, fugiram para o mato e o homem teria ido atrás na tentativa de também atacar os demais, porém todos conseguiram se esconder. Morreu após ser baleado Jéferson Evangelho Martins, engenheiro agrônomo. O pai dele passou por cirurgia em Santa Maria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.