Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Rossano e Lucas apresentam projeto de infraestrutura que vai beneficiar toda a cidade

Assessoria dos candidatos 
 
Os candidatos da Coligação “São Gabriel em Frente”, Rossano e Lucas, apresentaram em uma live de 1 hora, na última segunda-feira (19), um mapa oficial das obras que já estão em execução e que ainda serão realizadas em 2020 e outras que deverão ser implementadas a partir do próximo ano, com a reeleição de Rossano. 
Trata-se do maior projeto de infraestrutura urbana já visto em São Gabriel. Assim definiu o candidato Rossano ao destacar, ponto a ponto, o que está sendo feito e o que ainda será desenvolvido. O cronograma foi mostrado em um mapa da cidade, dividido em três cores, incluindo investimentos de recursos próprios e financiamentos. 
Por exemplo. A maior parte do recurso do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) está sendo destinada para investimentos em seis lotes, começando pelo Bairro Independência e continuação da Rua Antônio Mercado, passando pelo Bairro Menino Jesus. Cerca de R$ 2 milhões e 700 mil serão aplicados em ruas do Bairro Independência, deixando-o 100% pavimentado. 
No lote 2 estão ruas da Vila Mariana e bairros Vieira, Esplanada e Novo Horizonte. “Pretendemos também deixar esses bairros 100% pavimentados”, explicou Rossano. 
Os bairros Vargas e Trindade, que também deverão ficar 100% pavimentados, integram o lote 3, que ainda tem a conclusão do asfalto da Rua Sebastião Menna Barreto,  chegando a Rua João Antônio Moreira (Bairro Leal). No Bairro Jardim das Hortênsias serão beneficiadas as ruas Hermes da Fonseca e Juscelino Kubitschek.  
No lote 4, será beneficiada a comunidade do Bairro Dr. Dácio com a pavimentação da Rua Miguel Santana e ainda a implantação de asfalto no acesso a Unipampa. Na Vila Santa Clara, será pavimentada a Rua Eugênio Sucky, indo até a Escola Dom Pedro II. 
“A maioria destas obras são continuação de investimentos feitos por nós (se referindo aos governos anteriores de Rossano) e que agora teremos que seguir”, argumentou. 
O lote 5 envolve o Bairro Centenário, com o asfaltamento da Rua General Bento Gonçalves, e os bairros Santa Isabel, Jardim Europa e Vila Maria, e ainda, no lote 6, a pavimentação da Rua Alfredo Porciúncula, no Bairro Mato Grosso, e em duas vias do Bairro Três de Outubro. 
No total, neste montante de obras a serem desenvolvidas, serão aplicados mais de R$ 12 milhões. “São as obras mais caras, porque necessitam de drenagem e sub base… com durabilidade”, complementou o candidato.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.